29 de agosto de 2008

Resultado do sorteio

Acontecerá na segunda-feira 02 de setembro o sorteio das fotos da exposição "Águas do Brasil". O vídeo do sorteio será exibido aqui, Desejamos à todos boa sorte!!!

7 de agosto de 2008

É com muita satisfação e alegria que a "Expedição Águas do Brasil" realiza a sua primeira exposição virtual de fotografia. As fotografias foram feitas durante os três meses de viagem pelo sul do Brasil. A exposição tem o apoio do Mundo da Foto (empresa que apoia a expedição, fornecendo material e serviços, como ampliações, scaneamento...) Obrigado Beto e Simone.

Junto à exposição, estaremos realizando um sorteio.
Três fotografias impressas em formato 25x38 serão sorteadas entre aqueles que deixarem um comentário junto com a frase "Quero a foto (nome da foto) da expedição".
O sorteio será realizado na última semana de agosto, filmado e publicado aqui . Participem!


CLIQUE AQUI PARA VER A EXPOSIÇÃO E ESCOLHER A SUA FOTO

Dicas:

- Para ver a exposição - clique no link acima.
O ideal é esperar alguns minutos para que todas as fotos baixem e você as veja tranquilamente.

- Para ver o nome da foto
Se o nome da foto não aparecer, clique em "Opções" (em baixo da tela no canto direito) e "sempre exibir título" e depois "salvar".
Ou, caso tenha dificuldades, descreva a foto no comentário.

- Para fazer um comentário e concorrer a uma foto
1) Click no link "comentário";
2) Uma tela abrirá com um espaço do lado esquerdo para se escrever a mensagem;
3) Após escrever a mensagem, preencha o espaço de "Verificação de Palavras" que fica logo abaixo do espaço da mensagem. (Basta copiar as letras que aparecem);
4) O próximo passo é "Escolher uma Identidade". O mais simples será escolher "Anônimo";
5) Para terminar, basta clickar "Publicar Comentário".

IMPORTANTE: Não esqueça de assinar a mensagem e colocar seu email para contato, além de informar qual a foto (nome da foto) de sua escolha!

BOA SORTE!

3 de agosto de 2008

De braços abertos!

Assim, de braços abertos, fomos recebidos por parentes e amigos na nossa cidade natal! Depois de três meses nas estradas do sul do Brasil, 8 mil quilômetros rodados e muitas histórias pra contar estamos de volta ao Rio, de passagem, para alguns compromissos. Entre eles, eu (João) estou finalizando o livro "Viver Noronha" que também será lançado em breve.

E pra não deixar o blog parado, estaremos lançando na semana que vem a I Exposição Virtual Águas do Brasil, com uma seleção das melhores e inéditas fotos da expedição. E também estaremos sorteando algumas fotos impressas (formato 25x38 cm) entre aqueles que postarem comentários durante a exposição.

Beijos!
João e Amelia