28 de setembro de 2008

Destino: Fernando de Noronha

É isso aí amigos!
Nossa Expedição Águas do Brasil está agora nas águas cristalinas de Fernando de Noronha.
(Foto: João no Festival Gastronömico do Zé Maria)

Não temos conseguido atualizar o blog porque a Internet aqui é precária e estamos muito envolvidos com o lançamento do livro. Desde que chegamos, há 9 dias, o João não faz outra coisa se não trabalhar. Trabalha mostrando livro pra turista, trabalha lançando o livro nos melhores restaurantes, trabalha negociando com as lojas, trabalha vendendo seu material no por do sol como de costume. Realizar sonhos sempre vem com muito trabalho!

Fomos muito bem recebidos aqui, como sempre. “Bons filhos sempre à casa retornam” foi o que ouvi um ilhéu dizer para o João noutro dia. Estamos nesse momento usufruindo do total conforto que a Pousada Beco de Noronha nos cedeu, em troca de comunicação da pousada no blog e nos sites que escrevemos. Mas o melhor de estar aqui esses dias não é o conforto e sim a delicia da companhia da nossa amiga Silvana com seu maridão superfuncional Sebastião e seu filho, vencedor do troféu criança mais simpática e tranquila da ilha, Hugo.

Se vierem para Noronha, este é o lugar para ficar:
www.becodenoronha.com.br

Terça-feira voltaremos para o quartinho que alugamos. Não tem conforto, inclusive não tem chuveiro (!!!) mas tem pessoas maravillhosas e uma vista das mais estonteantes que já vi!
Em breve voltaremos aqui com um texto mais detalhado da nossa experiência e, prometo ,fotos de verdade!

Namastê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiii!!!! Faltou o quase pra que eu estivesse aí tb :( Amélia, imaginei cada passo descrito por vc. E, inevitavelmente, a ilha por mais desconfortável que seja em muitos sentidos, tem uma compensação inimaginável! É isso aí! Muitas aventuras pra vcs, muita curtição nesse mar maravilhoso e tudo de bom!

nina