7 de outubro de 2008

Um pouquinho do que se vê em Fernando de Noronha...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que liindo... e o som?!!! Muito de paz. Pra quem tá aqui no Rock'n Roll é bom pra lembrar o "pensamento da semana". Aproveitem bastante. Muitos beijos, Bruna.

Anônimo disse...

Olá crianças...
Estou sumida, enfiada no meu casulo, ligada nos meus desafios e redescubro vocês....Ainda bem Camila, vc me faz sempre despertar pra vida...pro que é mais importante..Vejo vocês felizes neste lugar, imagina, ouvindo o barulinho do mar..Obrigada pelo som Mé..mesmo online transmite Paz...Adorei ver a princess feliz, longe da loucura da cidade, do trabalho, das pessoas ansiosas e ansiolíticas...se é assim que posso dizer...Podendo avaliar a vida...os prós e contra de tudo isso. Tenho o desejo de um dia conhecer Noronha, tomara estejam João e Amélia pra me mostrar o lugar.
Com saudades ...beijocas ...Eu...

Anônimo disse...

BABYOHOH! QUE BOM TE VER NUMA AGUA.........QUE NAO SEJA DE BALDE!!!
MUITO LINDO, VER VOCE COM OS PEIXINHOS NESTE PARAISO QUE AINDA ESPERO CONHECER. QUE BOM DEVER SER FICAR AI, LONGE DE CAMPANHA ELEITORAL, DOWNJONES E SUBIDAS DE DOLAR E QUEDA DE NASDAQ,NOMES QUE OS PEIXINHOS JAMAIS CONHECERAO
LOVE YOU AMD MISS YOU A LOT

Anônimo disse...

Eu vim aqui escrever pra dizer que já morro de saudades e que todos devem conhecer Noronha, principalmente se esse casal estiver por lá.
Amores, aproveitem a noite de hoje! É lua cheia, Noronha deve estar lindo. Se pudesse ainda estaria aí com vocês! Me aguardem, eu volto!
Bjs, Cacá

Anônimo disse...

Que som maravilhoso! É o barulho da natureza, do puro, da verdade, da paz!
Foi em Noronha que eu fiz o meu primeiro mergulho e sei bem o que é esse lugar divino! Uma das melhores viagens que já fiz e há 13 anos, onde só havia casa de pescador e a única pousada era a do Rocha. Não sei se ainda existe, mas tenho boas lembranças de lá, onde conheci um grande amigo chamado Tadeu. Saudades de Noronha! Quero voltar um dia para ver como está esse lugar.
Beijão da tia Memey

Anônimo disse...

parabéns pelas filmagens, estão ótimas, foi bem captado o som e todos os detalhes estão magníficos. tenho uma vontade louca de conhecer um lugar como estes, lindo, belo, explêndido.....natureza...paz...o que quer mais? que vcs possam traduzir outros momentos maravilhosos como estes em grandes e lindas filmagens como estas para nos presentiar nos dando paz só em olhar. um grande abraço! Pablo
pablodutradasilva@yahoo.com.br