14 de abril de 2008

Parceiros

Faltam apenas algumas horas para embarcarmos nesta deliciosa aventura. Foram meses de planejamento e trabalho, principalmente nas últimas semanas, depois que decidimos a data de partida (16 de abril), que esta sendo adiada em dois dias pra que possamos começar a viagem descansados.
Essa publicação tem por objetivo especial agradecer à todos que nos ajudaram a tocar o projeto e àqueles que estão nos apoiando, além de nossos familiares e amigos. Como empresas apoiadoras temos a Tom Tom, que é a maior provedora de soluções para navegação do mundo, com produtos desenvolvidos com ênfase na inovação, qualidade, facilidade de uso, segurança e valor. A empresa nos forneceu um GPS (navegador) portátil e inteligente que facilitará muito nossa vida na estrada.
Outra empresa apoiadora, já parceira nossa de longa data, é a Mundo da Foto (Soluções digitais) que inclusive apoiou minha (João) última exposição fotográfica realizada em julho de 2007. A empresa dispõe do mais moderno laboratório digital da cidade além de produtos e serviços para fotógrafos profissionais. Estarão nos disponibilizando serviços digitais e alguns produtos de fotografia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem, gente!! Estamos aqui viajando junto, torcendo, esperando fotos e encantos!! TUDO DE BOM!! Beijo, Sabrina & Beto

Anônimo disse...

baby e garotito
a gente vai viajar junto com vcs na imaginaçao e na torcida
ta tudo muito lindo né?
i wish I could be with you!!!
tem fotos das tias de Ctba?
missing you "cats $ dogs"
mummy