27 de maio de 2008

Família!

Pra começar a falar da família decidi, não por acaso, colocar a foto do Gabriel, o mais novo da família. até porque ele representa todos nós em um. Tem a alegria do Vôvo Ale, faz as caretas da Vovó Ana, o chororô da Carolê e a disposição do Papai Nando. Tudo isso no colo amoroso da Mamãe Joana!!!
Foram dias maravilhosos estes aqui em Floripa, e sem dúvida dias mais que especiais nesta viagem, que segue cheia de emoções. Rever o meu irmão foi muito importante e ver que linda família eles estão construindo. Estamos torcendo muito pra que a Carolê (minha irmã), na corajosa decisão de mudanças, tenha uma boa vida aqui na linda Ilha de Santa Catarina.

Gostaria de dedicar essa alegria a meus pais, que sempre fizeram de tudo para criar, ajudar, e por derramarem tanto amor, até mimar esses três filhos que os amam muito. Nando, Carola e João.

Estou mais feliz ainda pois Amélia chega amanhã de sua viagem ao Rio depois de ser reconhecida como madrinha, pelo nascimento de seu afilhado Théo. Assim seguimos nossa expedição juntos, para as geladas serras de Santa Catarina. Segundo a previsão, pode nevar por lá nos próximos dias. Seria muito interessante e quase inusitado ver e viver a água caindo congelada em terra tão tropical que é deste nosso País.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii!
João, como eh feliz ver esse afinamento q vc tem com a sua família! Pais q mimaram os filhos, no entanto apoiaram a vida deles para o mundo, compreensão! bju no coração joâo...e...é bom qdo o amor está prestes a chegar de viagem, né??
Marina.

Anônimo disse...

john boy!! que lindo o seu sobrinho. ainda mais clicado por voce . lindas palavras tambem dedicadas aos seus pais.
sua princesa ja esta ai, linda, como sempre.
no sabado, ela foi minha "personal driver "e estava tao linda, mas tao linda , que eu ficava pensando"será que ela é minha mesmo"??? e branquinha como é, já imagino nas novas empreitadas geladas!! vc vai ter a sua "branca de neve "
cuida dela pra mim , tá?
e eu estou aqui rezando e torcendo muito pelo Theo, que eu ja sei, é lindo!!!!!!!!!!