14 de novembro de 2008

Nós na "Rio This Week"

Chegamos em casa hoje depois de fazer as compras para o reinício da expedição e havia acabado de chegar pelo correio a revista "Rio This Week" com a linda matéria que a Amélia escreveu ilustrada com as fotos da expedição. Obrigado Betão, Marina e todo pessoal da revista!
Isso só nos motiva ainda mais para continuar essa deliciosa viagem. Dêem uma conferida na matéria clicando em BRASIL AFORA depois de entar AQUI e continuem na nossa carona!
João e Amelia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninos

Por onde andam? Ontem tentei falar com você, Amélia, mas não consegui. Queria contar que vem mais um macho prá família: Leonardo mesmo! Estamos felizes e esperamos que ele venha prá trazer muita alegria e união, assim como o Gabriel. Esperamos também que ele seja menos marrento (hehehe).
Li toda a matéria da Amélia: muito bonita e bem escrita. Parabéns, inglesinha...
Embarquei novamente com vocês e vamos nos falar sempre.
Beijão da tia memey

Anônimo disse...

João e Amélia

Ontem fiquei feliz quando abri o jornal e no caderno de viagem vi o livro do João, super elogiado, com a 1ª Edição praticamente esgotada. Que legal! Parabéns pelo esforço de vocês. Continuem investindo em coisas que vocês gostam, pois o sucesso será garantido.
Beijão da tia orgulhosa
Memey

Anônimo disse...

entao meninos ...a revista ficou excelente.
aliás , o Betao é um craque.
devorei a revista !!!
as fotos, o texto, tudo excelente
God bless you both!
saudades
mummyohoh

Anônimo disse...

Oiiiii!!!! como vão vcs????? Saudades!!!! Hoje entrei no blog p/ me atualizar c/ as aventuras do casal....qta novidade!!!Mais uma vez fotos lindas do João e matérias deliciosas de ler da Memé!!! c/ essa alma sensivel de escritora, ainda vamos te ver em grandes matérias!!!! Essa dupla tem muito à revelar!!!! bjs e Boa sorte nessa nova empreitada!! esther