1 de junho de 2008

Friiiiiiiio!!!


5 graus negativos!!!

Depois de uma linda viagem saindo de Floripa chegamos até Urubici na serra de Santa Catarina. As previsões indicavam até possibilidade de neve mas como a umidade estava baixa, não aconteceu. Mas a geada foi fortíssima! Acordamos com uma temperatura de menos 5 graus e até às 11:00 da manhã ainda podíamos ver gelo nos lugares sombreados. Estamos acampados em uma linda fazenda e Dona Ana, nossa anfitriã, nos cedeu um aquecedor elétrico - caso contrario, estaríamos congelados neste momento! (Assista ao videozinho!)


"Localizada na região serrana do Estado de Santa Catarina, Urubici é a terra das hortaliças, mas é também a terra do turismo, da natureza exuberante, do meio ambiente preservado, das matas de araucárias, cachoeiras e cascatas, dos esportes de aventura, da pesca de trutas, do pinhão, do ponto mais alto do sul do Brasil (o Morro da Igreja), e outros mais. Aliado a tudo isto, tem o povo mais hospitaleiro, cordial e orgulhoso de sua cidade e suas tradições."

6 comentários:

Anônimo disse...

babyoooo, love you soooo!!!

Anônimo disse...

cade a neve???? vc eh nossa branca de neve! love & kisses

Anônimo disse...

Invejo a coragem de vocês!!! Acampar nesse frio é coisa prá gente valente mesmo!!!
Beijos e durmam bem esta noite, agarradinhos à espera da neve que não veio.
tia memey

Anônimo disse...

Heeeeeeyyyy, que frriiiiiiiiiooooo. Maurice, não deixe Snow White virar Snow Man, heiiiiin! O lugar é lindo e vcs parecem felizes e curtindo. Viva essa vizinha fofa que emprestou o aquecedor. Bj da mana e tb para os manos do Joao que percebi que se curtiram muito! Tchau - debaixo do meu cobertor. Bruna. Tô tão feliz que o Theo tá bem!!! Bem-vendo, Theo!!!

VIda, Amor e Querer disse...

Amélia e João!!! Que frioooo, heim?? brrrrr dá pra sentir daqui!!

Mas os lugares são belíssimos! Cada um mais encantador que o outro. Essa viagem deve estar sendo inesquecível!!

Bjs,

Aline (NC)

Anônimo disse...

Meus queridos, Memé e João, brrrrrrrrr....mas valeu enfrentar esSe frio todo!!!!!! QUE LUGAR LINDO!! QUE FOTOS!!!!!! saudades de vcs, bjs titia de ctba