3 de junho de 2008

Obrigado, obrigado, obrigado.

Eu e Amélia nos consideramos privilegiados, não só por estarmos realizando este projeto, mas principalmente pela nossa condição para realizá-lo. Nossa saúde, condições materiais, apoio familiar, dos amigos e de outros anjos que nos acompanham.

Nossa viagem continua em Urubici, e hoje tivemos um momento bem especial no Morro do Campestre, este aí da foto. O tempo estava encoberto mas resolvemos fazer este passeio. Caminhamos até o alto deste morro e de lá vislumbramos uma bela paisagem. Cercado de araucárias, podíamos também avistar um rio e algumas plantações de hortaliças.

Depois de alguns minutos no alto do morro eu e Amélia resolvemos meditar. E quando eu lá estava sentado e contemplando tive um tranquilo sentimento de paz e plenitude. E então resolvi agradecer, só agradecer.
Gostaríamos portanto de compartilhar este nosso sentimento de gratidão por cada segundo dessa nossa experiência, pela nossa boa saúde, por colocar em nosso caminho pessoas tão gentis e amigas.

Obrigado, obrigado, obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssscccccccccccccccceeeeeeee daí!!! AGORA!!! he he. Maurice, saudades.

Unknown disse...

João, vc já sabe que sou um fã, suas fotos são impressionante, parabéns, cada uma mais linda que as outras, sua visão para fotografia é um absurdo!
Estou sempre entrando para curtir esse belo projeto e saber por ande andas.
Abraço Dudu (ovo)

Anônimo disse...

Nooooooooooossa, que máximo! Que foto linda, que momento maravilhoso.
Bjs nos dois, Cacá!

Anônimo disse...

SAUDADESSSSSSSSSS de vcs. Aproveitem cada minuto, cada segundo dessa felicidade, e agradecam sempre esse privilegio de estarem vendo e conhecendo esse nosso pais. Mil beijinhos tia Eli

Unknown disse...

Gente! Que foto incriiiiiiivel essa do morro do campestre! Serio, parece um lugar magico! Adoro, adoro ver todas essas fotos maravilhosas dessa aventura unica de voces! Bjs!

Unknown disse...

Atento amigo, João!!

Voltei a companhar a viagem de vcs. Estou com o a Lu e o Dé comentando suas fotos, aproveitando e exemplificando a geografia e estamos super felizes por vcs.
Estive fora por algum tempo pois estava terminando o curso profissional de mergulho. Sou, definitivamente, um mergulhador!!!
Vc não tem idéia da minha felicidade e realização. Fique feliz por mim, póis estou pleno, como, por incrível que possa parcer, vc jamais viu. Mudei completamente minha forma de vivere , com isso, estamos todos felizes! Espero novidades muito breves.
Muitos beijos no coração
da família Urso Contente